Dissertação de Mestrado apresentada ao Programa de Pós-Graduação em Educação da PUC-RS como requisito parcial para obtenção de título de Mestre em Educação. Apresenta uma análise reflexiva sobre os Diários de Aula utilizados como instrumento de pesquisa da formação docente junto a professoras dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental que trabalham com Alfabetização no 1º, 2º e 3º anos, em uma Escola Pública de Ensino Fundamental e Médio.
DIÁRIOS DE AULA EM CONTEXTOS DE ALFABETIZAÇÃO
Cód: 4746 N1375737135516
Formato: 14 x 21 cm
Tipo de Capa: Capa cartão - brilho
Tipo de Acabamento: Brochura com orelha
Tipo de Papel: Offset 75g
Cor: Preto e branco
Páginas: 120
Edição/Ano: 2013
Idioma: Português
Peso: 180
-
Pagamento
100% Seguro
-
SELECIONE O FORMATO
Graduada em Pedagogia (LA SALLE/1999), Especialista em Pedagogia Gestora (FACVEST/2007) e em Gestão e Tutoria na Educação a Distância (UNIASSELVI/2010) e Mestre em Educação (PUCRS/2013). É Professora e Supervisora Escolar da Rede Pública do Estado do RS e docente nos Cursos de Pós-graduação e no Curso de Graduação em Pedagogia da UNIASSELVI/IERGS.