Princípios de Marketing, Marketing Direto e o Mercado Gaúcho

Cód: 5582 N1308600041797

Autor: Evandro Marcon

Formato: 14 x 21 cm

Tipo de Capa: Capa cartão - brilho

Tipo de Acabamento: Brochura Sem Orelha

Tipo de Papel: Offset 75g

Cor: Preto e branco

Páginas: 80

Idioma: Português

Peso: 220

  • Pagamento

    100% Seguro

SELECIONE O FORMATO

R$ 7,30

R$ 29,06

(80 páginas) Na primeira parte deste livro são abordados os conceitos de marketing, seus objetivos e o composto de comunicação de marketing, onde se insere o marketing direto, com o destaque que esta ferramenta vem obtendo, a evolução do seu conceito e diferenças em relação à propaganda, pontos da sua história e seu mercado no mundo, no Brasil e no Rio Grande do Sul, além do seu modo de operar e vantagens táticas. Incluindo uma análise sob o ponto de vista de profissionais do setor, especialmente entrevistados. Na segunda parte é apresentada uma introdução analítica sobre construção do conteúdo do marketing direto segundo uma abordagem de comportamento do consumidor e linguagens persuasivas.

story about abortion cost of abortions abortion houston
wives who cheat on husbands why do men cheat married woman wants cheat
spy phone app for android click android spy software
what makes husbands cheat go cheater
early signs of hiv in men aid symptoms how is aids caused
my girlfriend cheated on me with her ex link i had a dream that my girlfriend cheated on me

Livros Relacionados do Autor

Livros Relacionados