(80 páginas) Na primeira parte deste livro são abordados os conceitos de marketing, seus objetivos e o composto de comunicação de marketing, onde se insere o marketing direto, com o destaque que esta ferramenta vem obtendo, a evolução do seu conceito e diferenças em relação à propaganda, pontos da sua história e seu mercado no mundo, no Brasil e no Rio Grande do Sul, além do seu modo de operar e vantagens táticas. Incluindo uma análise sob o ponto de vista de profissionais do setor, especialmente entrevistados. Na segunda parte é apresentada uma introdução analítica sobre construção do conteúdo do marketing direto segundo uma abordagem de comportamento do consumidor e linguagens persuasivas.
Princípios de Marketing, Marketing Direto e o Mercado Gaúcho
Cód: 5582 N1308600041797
Autor:
Evandro Marcon
Formato: 14 x 21 cm
Tipo de Capa: Capa cartão - brilho
Tipo de Acabamento: Brochura Sem Orelha
Tipo de Papel: Offset 75g
Cor: Preto e branco
Páginas: 80
Idioma: Português
Peso: 220
-
Pagamento
100% Seguro
-
SELECIONE O FORMATO