A presente pesquisa aborda a educação especial, limitando-se na temática de educação de alunos surdos em salas de aulas regulares, numa perspectiva bilíngue de educação. Partindo do pressuposto de que a línguas de sinais deve ser considerada a língua principal na educação de alunos surdos. Além disso, o estudo fará um mergulho de forma resumida na história da educação especial e na educação de surdos, concomitantemente irá abordar a educação de surdos na atualidade.
O PROFESSOR BILÍNGUE: FORMAÇÃO, SABERES E FAZERES
Cód: 5908 N1322525073375
Autor:
RAFAEL CARLOS QUEIROZ
Formato: 14 x 21 cm
Tipo de Capa: Capa cartão - brilho
Tipo de Acabamento: Brochura Sem Orelha
Tipo de Papel: Offset 75g
Cor: Preto e branco
Páginas: 85
Idioma: Português
Peso: 220
-
Pagamento
100% Seguro
-
SELECIONE O FORMATO