O livro aponta um preocupante descompasso ao triangularmos uma pedagogia do século XIX, professores do século XX e alunos do século XXI, tendo como plano de fundo a Virtualização, Sociedade em Redes e seus reflexos na educação. Estabelece dicotomias entre Novas e Velhas Tecnologias na educação, tais como: • Real x Virtual • Educação Presencial x Educação a Distância • Transmitir x Interagir • Nativos Digitais x Imigrantes Digitais • Professor x Tutor
TECNOLOGIA EDUCACIONAL: 21 Dicotomias no Século XXI
Cód: 5245 N1333055939552
Formato: 17 x 24 cm
Tipo de Capa: Capa cartão - brilho
Tipo de Acabamento: Brochura sem orelha
Tipo de Papel: Offset 75g
Cor: Preto e branco
Páginas: 180
Edição/Ano: 2014
Idioma: Português
Peso: 335
-
Pagamento
100% Seguro
-
SELECIONE O FORMATO
SÉRGIO RODRIGUES ALVES (1975) é natural de Porto Velho – RO, Doutor em Educação (linha de pesquisa: Tecnologia Educacional), Mestre em Ciências da Saúde (linha de pesquisa: Tecnologia da Informação e Comunicação em Saúde) pela Universidade de Brasília – UnB, Pós-graduado em Redes de Computadores e Segurança de Dados pela Faculdade de Porto Velho – FIP, Pós-graduado em Metodologia do Ensino Superior pela Faculdade de Educação de Cacoal – FEC e Pós-graduado MBA em Gestão Empresarial pela Universidade Cândido Mendes do Rio de Janeiro – UCAM. Convergência nas áreas de Tecnologia, Educação e Gestão