Teorias e Vivências de Metodologias Ativas

Cód: 749 N1565271776687

Autor: Cleusa Helena Rockembach Mazuim

Formato: 14 x 21 cm

Tipo de Capa: Capa cartão - brilho

Tipo de Acabamento: Brochura com orelha

Tipo de Papel: Offset 75g

Cor: Colorido

Páginas: 108

Edição/Ano: Primeira Edição/2019

Idioma: Português

Peso: 165

  • Pagamento

    100% Seguro

SELECIONE O FORMATO

R$ 95,13

O presente trabalho é uma construção onde se pretende relatar algumas vivências desenvolvidas na academia no que se refere às metodologias ativas realizadas em sala de aula, na ULBRA Campus Cachoeira do Sul – RS, bem como existentes na literatura. Sabe-se que o desenvolvimento de metodologias ativas envolve a preocupação com uma formação de qualidade e pró ativa, onde o aluno é o protagonista de seu processo de formação, através do desenvolvimento de competências específicas, sendo o professor mediador do processo.

Cleusa Helena Rockembach Mazuim, Natural de Pelotas – RS, formada em Serviço Social pela Universidade Católica de Pelotas – UCPEL, em 1981. Especialista em Saúde Comunitária pela Universidade Luterana do Brasil – ULBRA Canoas, em 1992. Mestre em Serviço Social pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul – PUCRS. Maria Solange dos Santos Gomes, Natural de Cachoeira do Sul - RS. Formada em Pedagogia, com habilitação em Supervisão Escolar. Especialista em Supervisão Escolar. Possui mestrado em Programa de Pós Graduação em Educação pela Universidade Luterana do Brasil (2005).

Livros Relacionados do Autor

Livros Relacionados