O presente trabalho é uma construção onde se pretende relatar algumas vivências desenvolvidas na academia no que se refere às metodologias ativas realizadas em sala de aula, na ULBRA Campus Cachoeira do Sul – RS, bem como existentes na literatura. Sabe-se que o desenvolvimento de metodologias ativas envolve a preocupação com uma formação de qualidade e pró ativa, onde o aluno é o protagonista de seu processo de formação, através do desenvolvimento de competências específicas, sendo o professor mediador do processo.
Teorias e Vivências de Metodologias Ativas
Cód: 749 N1565271776687
Formato: 14 x 21 cm
Tipo de Capa: Capa cartão - brilho
Tipo de Acabamento: Brochura com orelha
Tipo de Papel: Offset 75g
Cor: Colorido
Páginas: 108
Edição/Ano: Primeira Edição/2019
Idioma: Português
Peso: 165
-
Pagamento
100% Seguro
-
SELECIONE O FORMATO
Cleusa Helena Rockembach Mazuim, Natural de Pelotas – RS, formada em Serviço Social pela Universidade Católica de Pelotas – UCPEL, em 1981. Especialista em Saúde Comunitária pela Universidade Luterana do Brasil – ULBRA Canoas, em 1992. Mestre em Serviço Social pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul – PUCRS. Maria Solange dos Santos Gomes, Natural de Cachoeira do Sul - RS. Formada em Pedagogia, com habilitação em Supervisão Escolar. Especialista em Supervisão Escolar. Possui mestrado em Programa de Pós Graduação em Educação pela Universidade Luterana do Brasil (2005).