Revenue Management, Distribuição Marketing Digital Conceitos, Estratégias, Glossários

Cód: 1128 N1535915593125

Autor: Rui Ventura

Formato: 21 x 28 cm

Tipo de Capa: Capa cartão - brilho

Tipo de Acabamento: Brochura sem orelha

Tipo de Papel: Offset 75g

Cor: Preto e branco

Páginas: 200

Edição/Ano: Primeira/2018

Idioma: Português

Peso: 532

  • Pagamento

    100% Seguro

SELECIONE O FORMATO

R$ 188,36

Revenue Management é uma ciência de gestão, é com ela e seguindo seus preceitos que a American Airlines saiu do balanço negativo onde se colocou 10 anos. Em hotelaria a Marriot foi a primeira a adotar o sistema informatizado logo seguida pela Hilton, neste caso fui cocolaborador. Ao ser questionado sobre problemas de distribuição e janelas de reserva calendários de demandas e outros resolvi escrever para elucidar sobre o assunto, nasce aqui a obra que não sí ensina como isso funciona com ensina também a maioria das métricas para medir o desempenho não só de um empreendimento hoteleiro como de cada departamento que se fizer necessário. Sucesso.

Consultor especializado em Hotelaria sólida experiência em implantação de Hotéis de todos os tamanhos e categorias forjado na gestão de redes como Ritz-Carlton, Transcontinental sólida experiência em gestão de todo o tipo de empreendimento completo, formação em Revenue Management implantação deste em Hotéis de diversos tamanhos e redes Cocolaborador de implantação do sistema de RM na Hilton Corporation, além de frigoríficos e empresas de logística , domínio total da área de A & B engenharia de cardápios, custos e sistemas de controle. Autor de nove livros sobre gestão e operação hoteleira, colunista da revista hotéis, fundador da Águia Consultorias que dá origem à Ventura & Associados.

Livros Relacionados