Brand Target apresenta os mais variados conceitos específicos de marcas e branding de uma forma bem didática e objetiva. A marca não limita-se em apenas ser uma logo ou um símbolo, é muito mais que isso – marca é criado na mente das pessoas. A proposta é descrever as mais diversas vertentes de teorias que as marcas envolvem, a partir de estratégias de como um branding bem desenvolvido é importante para o sucesso de uma marca. Através de conceitos específicos é possível destacar quais são os fatores que contribuem ou não para o sucesso da marca por meio de um conjunto de ações que transmitam seu posicionamento no mercado. O poder que a marca influencia, se torna relevante e distinta das demais, bem como os diferentes caminhos e estratégias que as marcas percorrem mediante a tamanha concorrência. Para tal assunto, o desenvolvimento de uma grande marca requer vários conhecimentos, várias formas diferentes de se chegar ao target – o sucesso.
Brand Target
Diferentes estratégias para a marca alcançar o alvo
Cód: 13682 N13682
Formato: 21 X 30
Páginas: 175
Edição/Ano: 3 (2019)
Idioma: Português
-
Pagamento
100% Seguro
-
SELECIONE O FORMATO
Humberto Waltrick Formado em Marketing Pós Graduado em Publicidade e Propaganda Pós Graduado em Marketing Digital Estrategista e especialista de marcas e branding desde 2009 Entrou para o ranking dos autores de marcas mais pesquisados em todo o mundo 4 livros publicados Concluiu mais de 330 cursos nacionais e internacionais Possui uma enorme plataforma de conteúdo de marcas e branding com mais de 890 publicações www.brandtarget.wordpress.com