Be Branding reúne as diversas características e conceitos das grandes marcas. Quais os comportamentos e estratégias que as marcas adotam em um mercado cada vez mais competitivo? Quais os fatores que levam o consumidor a escolher por uma marca, e por quais caminhos ela se diferencia das demais? O poder que cada marca exerce no mercado, na tomada de decisão e seus valores. Definitivamente o branding é uma ferramenta essencial para a publicidade e propaganda e o marketing a fim de transformar marcas em elementos distintos e relevantes. A decisão de compra é tão importante quanto a escolha da marca. A marca hoje não é apenas um mero nome, símbolo, termo ou conjunto de imagens. Uma análise do comportamento das marcas diante do mercado, bem como sua forma de apresentar diante de seus concorrentes. Muitos conceitos e curiosidades de marcas e branding reunidos em um livro.
Be Branding
Marcas e suas Marcas
Cód: 13681 N13681
Formato: 21 X 30
Páginas: 178
Edição/Ano: 3 (2019)
Idioma: Português
-
Pagamento
100% Seguro
-
SELECIONE O FORMATO
Humberto Waltrick Formado em Marketing Pós Graduado em Publicidade e Propaganda Pós Graduado em Marketing Digital Estrategista e especialista de marcas e branding desde 2009 Entrou para o ranking dos autores de marcas mais pesquisados em todo o mundo 4 livros publicados Concluiu mais de 330 cursos nacionais e internacionais Possui uma enorme plataforma de conteúdo de marcas e branding com mais de 890 publicações www.brandtarget.wordpress.com Currículo digital https://brandtarget.wordp