O objetivo deste livro é apresentar aos seus leitores os principais concei-tos e aplicações básicas do marketing de maneira simples e objetiva, para que todos possam compreender, internalizar e aplicar tais conceitos imediatamente. As estratégias de marketing são tão relativas quanto a volatilidade dos cenários, e precisam se adequar às necessidades das organizações e seus stakeholders. To-das as principais teorias sobre o marketing, que são relativamente recentes – dos últimos 60 anos –, emanam da prática, de situações reais vividas por seus desenvolvedores. Portanto, se alguma ideia genial, ou conceito aceito por todos, não funcionar para a sua empresa, veja o que é preciso adaptar ao seu contexto e transforme-a em algo útil para a sua realidade.
MARKETING DESCOMPLICADO - Introdução à Administração de Marketing
Cód: 1985 N1493318590901
Formato: 17 x 24 cm
Tipo de Capa: Capa cartão - brilho
Tipo de Acabamento: Brochura com orelha
Tipo de Papel: Offset 90g
Cor: Colorido
Páginas: 136
Idioma: Português
Peso: 320
-
Pagamento
100% Seguro
-
SELECIONE O FORMATO
Administrador de empresas, com MBA em Gestão Empresarial, pós-graduação em Gestão e Políticas Públicas, pós-graduação em Marketing, além de mestrado em Marketing Estratégico. É CEO da LERAY - Desenvolvimento Humano e Empresarial, empresa que fundou em 2006, e atua com consultoria e treinamentos nas áreas de gestão de pessoas e marketing. É o idealizador/ fundador do Núcleo de Pesquisa e Inteligência em Marketing do Maranhão – NUPIM, além de atuar como Conselheiro do Conselho Regional de Administração – CRA/MA. Possui, como meta pessoal, o objetivo de transformar a vida de 100 mil pessoas até o ano de 2020. Para tanto, ministra palestras e treinamentos relacionados a gestão de pessoas, empreendedorismo, marketing e vendas.