O livro apresenta aos leitores uma seleção dos 20 principais posts do Blog do Leray, que ficou online entre os anos de 2011 e 2016. O objetivo do blog era comprovar a teoria do inbound marketing, apresentando conteúdos relevantes aos leitores e, com isto, gerar negócios e tornar o seu autor referência em marketing. Ao final do projeto, todas as metas foram superadas, ratificando tudo aquilo que o próprio blog prodigalizou ao longo dos cinco anos. Portanto, o projeto precisava ser disseminado permanentemente, mesmo após a finalização do Blog do Leray. A obra que agora compartilho com você é a culminância deste projeto. Durante o período em que ficou online, o blog foi um dos principais canais de compartilhamento de informações sobre marketing digital e empreendedorismo digital de toda a web.
Tópicos de Marketing Digital - Projeto Blog do LERAY
Cód: 1589 N1506710201259
Formato: 14 x 21 cm
Tipo de Capa: Capa cartão - brilho
Tipo de Acabamento: Brochura com orelha
Tipo de Papel: Offset 75g
Cor: Colorido
Páginas: 140
Idioma: Português
Peso: 204
-
Pagamento
100% Seguro
-
SELECIONE O FORMATO
Mauro Leray é administrador de empresas, possuindo como Pós-Graduação um MBA em Gestão Empresarial, Especialização em Gestão e Políticas Públicas e Especialização em Marketing. É Mestrando em Marketing Estratégico e atua como professor e Coordenador do curso de Administração da Universidade CEUMA, no Campus Turu. É Fundador do Núcleo de Pesquisa e Inteligência em Marketing do Maranhão - NUPIM, e conselheiro do Conselho Regional de Administração - CRA-MA. É autor dos livros Marketing Descomplicado - Introdução à Administração de Marketing e Tópicos de Marketing Digital.