MARKETING DO TRADICIONAL AO DIGITAL

Cód: 4521 N1383074399484

Autor: Nelson Batista de Sousa

Formato: 14 x 21 cm

Tipo de Capa: Capa cartão - brilho

Tipo de Acabamento: Brochura com orelha

Tipo de Papel: Offset 75g

Cor: Preto e branco

Páginas: 264

Edição/Ano: 2013

Idioma: Português

Peso: 355

  • Pagamento

    100% Seguro

SELECIONE O FORMATO

R$ 21,92

R$ 60,33

Procurei resumir nestes textos os principais conceitos, pensamentos e filosofias do Marketing e seus percussores. Abordo também a ideia de que, o Marketing além de ser um meio de definições de estratégias comerciais da empresa, também é um meio de Comunicação, que deve ser clara e objetiva. Também procurei mencionar e esclarecer o novo conceito de Marketing que surgiu a partir dos anos 90, O Marketing Digital e suas Ferramentas. Creio que estes textos são de extrema utilidade para profissionais da área de vendas das empresas, de gerentes a vendedores e promotores de merchandising que utilizam-se do Marketing no dia a dia e muitos nem se dão conta. Encontrarão também dicas de Comunicação, Merchandising, Promoções e Campanhas Institucionais e seus significados. Poderá também servir como auxilio nas duvidas de jovens estudantes que estão prestes a definir em qual curso e profissão seguir. Espero que gostem.

women who cheat riaservicesblog.net all wives cheat

Profissional com mais de 30 anos de experiência na área Comercial, Marketing/Vendas. Curso na área de Administração de Empresas. Cursos de atualização em: Recursos Humanos (2008) FGV, Diversidade nas Organizações (2008) FGV, Gestão de Pessoas e Motivação nas Organizações (2008) FGV,Ética (2008) FGV, Processos de Comunicação e Comunicação Institucional (2009) FGV, Gestão Marketing/Vendas. Planejamento, desenvolvimento de campanhas promocionais orientação para novos profissinais na área de Gestão de Equipes e Pessoas. Consultoria, Coaching e Palestras na Area de Gestão de Pessoas e Comercial Para Empresas.

Livros Relacionados