Procurei resumir nestes textos os principais conceitos, pensamentos e filosofias do Marketing e seus percussores. Abordo também a ideia de que, o Marketing além de ser um meio de definições de estratégias comerciais da empresa, também é um meio de Comunicação, que deve ser clara e objetiva. Também procurei mencionar e esclarecer o novo conceito de Marketing que surgiu a partir dos anos 90, O Marketing Digital e suas Ferramentas. Creio que estes textos são de extrema utilidade para profissionais da área de vendas das empresas, de gerentes a vendedores e promotores de merchandising que utilizam-se do Marketing no dia a dia e muitos nem se dão conta. Encontrarão também dicas de Comunicação, Merchandising, Promoções e Campanhas Institucionais e seus significados. Poderá também servir como auxilio nas duvidas de jovens estudantes que estão prestes a definir em qual curso e profissão seguir. Espero que gostem.
MARKETING DO TRADICIONAL AO DIGITAL
Cód: 4521 N1383074399484
Formato: 14 x 21 cm
Tipo de Capa: Capa cartão - brilho
Tipo de Acabamento: Brochura com orelha
Tipo de Papel: Offset 75g
Cor: Preto e branco
Páginas: 264
Edição/Ano: 2013
Idioma: Português
Peso: 355
-
Pagamento
100% Seguro
-
SELECIONE O FORMATO
Profissional com mais de 30 anos de experiência na área Comercial, Marketing/Vendas. Curso na área de Administração de Empresas. Cursos de atualização em: Recursos Humanos (2008) FGV, Diversidade nas Organizações (2008) FGV, Gestão de Pessoas e Motivação nas Organizações (2008) FGV,Ética (2008) FGV, Processos de Comunicação e Comunicação Institucional (2009) FGV, Gestão Marketing/Vendas. Planejamento, desenvolvimento de campanhas promocionais orientação para novos profissinais na área de Gestão de Equipes e Pessoas. Consultoria, Coaching e Palestras na Area de Gestão de Pessoas e Comercial Para Empresas.