Brand Market

Marcas, Mercados e Segmentos

Cód: 13683 N13683

Autor: Humberto Waltrick

Formato: 21 X 30

Páginas: 213

Edição/Ano: 3 (2019)

Idioma: Português

  • Pagamento

    100% Seguro

SELECIONE O FORMATO

R$ 43,96

Brand Market descreve, apresenta e identifica os mais variados perfis, hábitos e características de consumidores e como as marcas através de estratégias conseguem conquistá-los. Os diversos desafios e as diferentes formas de como as marcas podem atrair consumidores cada vez mais exigentes e como se comportam diante de um mercado cada vez mais competitivo e em constante mudança. Para cada nicho de mercado existem características distintas, tendências de consumo, comportamentos e hábitos que os diferencia dos demais. Diante dos mais variados perfis de consumidores apresentam ações que vão desde a forma como as marcas pretendem se comunicar, identificar seus potenciais compradores, atrair clientes até o pós venda. O perfil consumidor diante de barreiras, dificuldades, expectativas e oportunidades, além dos segmentos de mercados atuantes e os que as marcas ainda precisam explorar.

Humberto Waltrick Formado em Marketing Pós Graduado em Publicidade e Propaganda Pós Graduado em Marketing Digital Estrategista e especialista de marcas e branding desde 2009 Entrou para o ranking dos autores de marcas mais pesquisados em todo o mundo 4 livros publicados Concluiu mais de 310 cursos nacionais e internacionais Possui uma enorme plataforma de conteúdo de marcas e branding com mais de 890 publicações www.brandtarget.wordpress.com

Livros Relacionados