O LUGAR DOCENTE COMO FUNDAMENTO EPISTEMOLÓGICO DA PRÁXIS PEDAGÓGICANA ERA TIC

Cód: 703 N1567856743865

Autor: MÔNICA NADJA SILVA D’ALMEIDA CANIÇALI

Formato: 14 x 21 cm

Tipo de Capa: Capa cartão - brilho

Tipo de Acabamento: Brochura sem orelha

Tipo de Papel: Offset 75g

Cor: Preto e branco

Páginas: 110

Edição/Ano: 1ª/2019

Idioma: Português

Peso: 156

  • Pagamento

    100% Seguro

SELECIONE O FORMATO

R$ 7,30

R$ 32,39

Este livro trata de uma nova metodologia de ensino-aprendizagem para educação que se utiliza as feraamentas TIC. Trata-se do Lugar Docente, um conceito inovador, em que pode ser interpretado como o voértice epistemológico da educação do Século XXI. É uma discussão teórico-metodológica em altíssimo nível científico.

Mestranda em Ciências da Educação pela Universidad del Salvador (USAL), Buenos Aires (AR). Especialista em Literatura Brasileira pelas Faculdades Integradas de Jacarepaguá (FIJ, 2005). Licenciada em Letras Português-Espanhol pela Faculdade de Ciências Humanas de Aracruz (FACHA, 2003). Professora da Faculdade de Ciências Humanas de Aracruz (FACHA). Professora de Língua Espanhola na Wizard Brasil (Unidade Aracruz – ES). Atua como Técnica Educacional junto à Equipe de Assessoria Especial Tecnologia Educacional da Secretaria de Estado da Educação do Espírito Santo (SEDU). Sérgio Rodrigues de Souza é Pós-Doutor em Psicologia, Filósofo, Sociólogo e Pedagogo.

Livros Relacionados do Autor

Livros Relacionados