O estudo da cultura para a análise dos meios de comunicação de massa

Cód: 4828 N1371819187242

Autor: Paulo C. Fragoso Filho

Formato: 14 x 21 cm

Tipo de Capa: Capa cartão - brilho

Tipo de Acabamento: Brochura sem orelha

Tipo de Papel: Offset 90g

Cor: Preto e branco

Páginas: 132

Edição/Ano: Primeira Edição/2013

Idioma: Português

Peso: 215

  • Pagamento

    100% Seguro

SELECIONE O FORMATO

R$ 7,30

R$ 40,25

Encontra-se dificuldade em definir um caminho de pesquisa para os estudos culturais. Por sua definição ter origem na sociologia, na antropologia e na filosofia, não existe ainda uma proposta de linha de pesquisas para a área de comunicação social. Este livro procura traçar uma linha de raciocínio para os estudos culturais na comunicação social, desde o início da formação do conceito pela sociologia, passando pela Escola de Frankfurt até a criação da sociedade de consumo. Por fim, o livro apresenta o papel do comunicador social neste cenário de mudanças culturais.

story about abortion oklahoma abortion law abortion houston
my husband cheats go my husband and i both cheated
married men and affairs go cheat husband

Paulo C. Fragoso Filho é bacharel em Comunicação Social, com habilitação em Relações Públicas, graduado pela Faculdade Anhanguera de Belo Horizonte. Especializou-se, em sua graduação, nos Estudos Culturais, seguindo as linhas filosóficas da Sociologia e das Ciências Sociais para entender a influência da cultura na Comunicação Social. Além disso, foi professor de cursos de extensão na Faculdade Anhanguera de Belo Horizonte.

Livros Relacionados