A meta deste livro é estruturar toda uma campanha para que ela tenha sucesso, qualquer “dissiparidade” ou “antagonismo” deixo para quem tenha tal opinião explique, pois o que vale é o sucesso. O grande problema resolvido com este livro é uma visão imparcial sobre a estrutura publicitária e promocional à comerciaização de um livro. Diferentes livros, de diferentes temas, variam a estrutura de divulgação conforme seu tema, portanto o conteúdo aqui apresentado é apenas uma base para que vocxê inicie tuas atividades. Redes como Link Din, My Space, Twiter, Orkut, Facebook e outras são exploradas a apresentar cada vez mais este repercussor do sucesso alheio, tanto ao mercado brasileiro como ao mercado estrangeiro, alinhado com os valores que cada empresa valoriza e trabalha. Mais que falar, o conhecimento derivado de todas estas atitudes é validado pelos resultados tangíveis alcançados, antenados com o que acontece no mundo pelos jornais, revistas especializadas e internet. No seu conteúd
Manual de Promoção Literária
Cód: 5259 N1305354340203
Autor:
Marcello Levy
Formato: 14 x 21 cm
Tipo de Capa: Capa cartão - brilho
Tipo de Acabamento: Brochura com orelha
Tipo de Papel: Offset 75g
Cor: Preto e branco
Páginas: 134
Idioma: Português
Peso: 280
-
Pagamento
100% Seguro
-
SELECIONE O FORMATO