Este livro objetiva levantar informações sobre o papel social que o futebol e o jornalismo esportivo desempenham, assim como traçar as características que a imprensa esportiva atribui aos torcedores de futebol brasileiros. Trata-se de uma investigação voltada às conseqüências do futebol na sociedade e no indivíduo torcedor. Passando pela história do jornalismo esportivo e do futebol, faz-se uma análise da imprensa e dos recursos comunicacionais empregados por ela para “criar” ou fortalecer uma identidade e uma cultura do futebol no Brasil.
Imprensa esportiva e a construçao da imagem do torcedor brasileiro
Cód: 5320 N1300399128623
Autor:
Vitor Quartezani
Formato: 14 x 21 cm
Tipo de Capa: Capa cartão - brilho
Tipo de Acabamento: Brochura Sem Orelha
Tipo de Papel: Offset 75g
Cor: Preto e branco
Páginas: 130
Idioma: Português
Peso: 280
-
Pagamento
100% Seguro
-
SELECIONE O FORMATO