Esta é nossa septuagésima quarta Coletânea e estamos muito felizes com o seu resultado, pois temos 105 textos selecionados pela Banca Julgadora, de 162 textos inscritos. Esta excelente Coletânea foi possível devido a qualidade das Obras recebidas.
Coletânea Aconteceu num Carnaval
Cód: 14433 N14433
Autor:
Projeto Apparere (Coord)
Formato: 14 X 21
Tipo de Capa: Cartão Fosco
Tipo de Acabamento: Brochura c/ Orelha
Tipo de Papel: Especial Livro
Cor: P & B
Páginas: 252
Edição/Ano: 2024
Idioma: Português
Peso: 369
-
Pagamento
100% Seguro
-
SELECIONE O FORMATO
O tema desta Coletânea foi sugerido por Paulo Roberto Silva e Ivette Gomes Moreira. Como nas coletâneas anteriores a Capa desta obra, desenhada por Welington Costa foi escolhida pelos Autores que se inscreveram na coletânea, dentre 5 (cinco) inscritas para participar da seleção.
Continuamos com nossa política de termos em nossas Obras a participação democrática não só de Escritores, mas também de Designers e Leitores.
Apparere em latim significa aparecer; sair à luz; vir a lume; publicarse ... e o objetivo do projeto é justamente este o de revelar novos talentos da literatura.