Neste livro, o autor conta a sua experiência de quase duas décadas trabalhando com Diretor de Criação em uma agência de publicidade de São Paulo, vivenciando as experiências mais insólitas, quando se deparou com os projetos mais mirabolantes surgidos da cabeça de seu patrão, numa infrutífera e doentia busca por reconhecimento como uma das mais brilhantes cabeças pensantes do país. Tais peripécias, hilárias e bizarras, baseadas na dinâmica própria das empresas de estrutura familiar, onde só os donos são dignos de terem razão, acabaram por comprometer a saúde financeira do negócio, forçando-os a cada vez mais apostarem no tudo ou nada para se manterem no mercado. As frustrações aqui narradas servem como um alerta para aqueles que querem fazer tudo sozinhos, sem levar em conta as ponderações dos demais colaboradores, necessárias para se chegar a bons resultados e contornar possíveis equívocos no projeto. Este é o relato de alguém que viu de perto toda a trajetória de declínio de uma empre
As Peripécias de Uma Família Realmente Insignificante
Cód: 3288 N1439295607704
Autor:
Mark Seminoff
Formato: 14 x 21 cm
Tipo de Capa: Capa cartão - brilho
Tipo de Acabamento: Brochura com orelha
Tipo de Papel: Offset 75g
Cor: Preto e branco
Páginas: 233
Edição/Ano: 2015
Idioma: Português
Peso: 317
-
Pagamento
100% Seguro
-
SELECIONE O FORMATO
O autor é formado em Publicidade e Propaganda pela PUCCAMP e trabalha no mercado publicitário há mais de 30 anos.