A principal da proposta deste livro é mostrar aos leitores, professores e estudantes da educação de jovens e adultos e pesquisadores da Etnomatemática, que a matemática cotidiana utilizada na construção civil pode ser relacionada com a matemática ensinada nas escolas e que ambas poderão caminhar de uma maneira organizada, com o propósito de desenvolver, a excelência no ensino e aprendizagem desta disciplina. Os assuntos escolhidos neste livro são variados e partem do cotidiano do estudante, podendo ser assim, aplicados em qualquer sala de aula da educação básica e superiror.
O Ensino de Matemática na Construção Civil
Cód: 2268 N1480013947875
Formato: 21 x 28 cm
Tipo de Capa: Capa cartão - brilho
Tipo de Acabamento: Brochura sem orelha
Tipo de Papel: Offwhite 80g
Cor: Colorido
Páginas: 64
Edição/Ano: 1/2016
Idioma: Português
Peso: 201
-
Pagamento
100% Seguro
-
SELECIONE O FORMATO
Alline de Almeida Graduada em Pedagogia pela Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI), do Estado de Santa Catarina, na cidade de Itajaí. Especialista em Gestão Escolar pela (AUPEX), do Estado de Santa Catarina, na cidade de Itajaí. Bruna Caroline de Souza Graduada em Química Industrial pela Universidade Paranaense (UNIPAR), do Estado do Paraná, na cidade de Umuarama. Marcelo Azevedo de Souza Graduado em Matemática pela Faculdade Centro Técnico-Educacional Superior do Oeste Paranaense (CTESOP), do Estado do Paraná, na cidade de Assis Chateaubriand. Especialista em Administração Escolar pela Universitas Lucius Annaeus Seneca (Unilas) de Itapema e Mestre em Ciências Naturais e Matemática pela Universidade de Blumenau (FURB).