Marketing e sustentabilidade

Cód: 626 N1572743836181

Autor: Iuri Andréas Reblin

Formato: 21 x 28 cm

Tipo de Capa: Capa cartão - brilho

Tipo de Acabamento: Brochura sem orelha

Tipo de Papel: Offset 75g

Cor: Preto e branco

Páginas: 94

Edição/Ano: Primeira Edição/2019

Idioma: Português

Peso: 274

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R$ 38,50

O propósito deste componente curricular é problematizar temas do marketing como contribuição para a sustentabilidade organizacional. Você provavelmente deve ter já se deparado com as seguintes questões: Tenho um bom produto, por que não consigo sucesso de vendas? Minha causa é nobre, por que tem pouca adesão? As pessoas que atuam na instituição não estão familiarizadas com todos os produtos? Como ter uma identidade institucional clara? Como associar a identidade institucional com valores estimados pela sociedade? Essas questões, bem como questões subjacentes ou variantes, ilustram desafios comuns nas instituições, sejam elas organizações da sociedade civil, empresas privadas, instituições comunitárias, filantrópicas, etc.: ruídos de comunicação, a ideia de que todo o problema institucional reside no planejamento de marketing, como se o pessoal do marketing tivesse que ter todas as “fórmulas mágicas” da solução dos problemas. O propósito deste material é problematizar temas do marketing

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