Depois do seu livro pronto e colocado a venda na Loja da PerSe, o Mundo precisa saber que ele existe e valorizar todo o trabalho que você teve para produzi-lo.
O Primeiro passo, no nosso entender é divulgá-lo junto aos seus conhecidos e na sequencia abrir para o mundo, e para isso, nada melhor que divulgá-lo na web, em vários canais através de um pacote de comunicação.
- . A primeira ação, da Campanha, será comunicar aos seus amigos, para isso vamos enviar um E-mail Marketing Personalizado para até 500 nomes.
- - Criação e design do E-mail Marketing Personalizado
- - Disparo Personalizado do E-mail Marketing para o mailing fornecido pelo Autor
- . Divulgação do livro através de Links Patrocinados do Google, em 30dias de Campanha (Em cinco palavras definidas pelo Autor).
- . Divulgação do livro através de anuncio (criado pela PerSe) no Instagram, em 30 dias de Campanha.
- . Postagens do livro no Instagram, durante o período da Campanha
- . Divulgação do seu livro em nossas Newsletters (no período da Campanha), em uma área reservada para divulgação das Campanhas.
30 dias corridos de Campanha
Após a confirmação do pagamento deste serviço, a PerSe enviará um email, detalhando melhor todas as necessidades para a sua realização.
Após a confirmação do pagamento deste serviço, a PerSe enviará um email, detalhando melhor todas as necessidades para a sua realização.
Divulgação On-line - R$1.200,00/Unidade