Este livro destina-se a todos aqueles que têm a missâo de servir seus semelhantes. De uma forma clara, didática e extremamente atraente, ele aborda temas relevantes sobre: Comportamento humano, comportamento dos consumidores, atendimento a clientes, performance, processo das vendas, resultados. Durante a leitura você perceberá que todos os conceitos abordados têm aplicabilidade imediata e podem ajudá-lo a tornar-se um SERVIDOR profissional e valoroso. O livro apresenta um método de 5 etapas a saber: 1. Entenda de gente 2. Potencialize sua inteligência relacional 3. Disponha de métodos que funcionem 4. Compreenda os movimentos do mercado de consumidores 5. Crie experiências significativas. Faça o Cliente dizer UUAAUUU
Atendimento Nota 1000, Gerando Resultados para seus Clientes
Cód: 5853 N1341863531820
Autor:
Gérson Rodrigues
Formato: 17 x 24 cm
Tipo de Capa: Capa cartão - brilho
Tipo de Acabamento: Brochura com orelha
Tipo de Papel: Offwhite 80g
Cor: Preto e branco
Páginas: 240
Idioma: Português
Peso: 450
-
Pagamento
100% Seguro
-
SELECIONE O FORMATO