Esse livro tem como objetivo auxiliar os empresários de hostel/albergue na melhoria de seu negócio. Sabe-se que esse tipo de empreendimento é recente na história moderna e por isso existe pouca literatura sobre o tema. O livro traz toda uma vasta bibliografia para entendimento de princípios básicos de marketing, serviços e turismo, para em seguida tangibilizar com o estudo de caso.
ANÁLISE DE MARKETING PARA HOSTELS E ALBERGUES
Cód: 3082 N1446037444206
Autor:
DA TEORIA À PRÁTICA
Formato: 14 x 21 cm
Tipo de Capa: Capa cartão - brilho
Tipo de Acabamento: Brochura com orelha
Tipo de Papel: Offset 75g
Cor: Preto e branco
Páginas: 165
Edição/Ano: 2015
Idioma: Português
Peso: 234
-
Pagamento
100% Seguro
-
SELECIONE O FORMATO
Mário Nascimento foi consultor de empresas por quase dez anos e durante esse período viajou para mais de 30 países conhecendo diversos hostels e suas diferentes formas de business