ANÁLISE DE MARKETING PARA HOSTELS E ALBERGUES

Cód: 3082 N1446037444206

Autor: DA TEORIA À PRÁTICA

Formato: 14 x 21 cm

Tipo de Capa: Capa cartão - brilho

Tipo de Acabamento: Brochura com orelha

Tipo de Papel: Offset 75g

Cor: Preto e branco

Páginas: 165

Edição/Ano: 2015

Idioma: Português

Peso: 234

  • Pagamento

    100% Seguro

SELECIONE O FORMATO

R$ 9,50

R$ 39,59

Esse livro tem como objetivo auxiliar os empresários de hostel/albergue na melhoria de seu negócio. Sabe-se que esse tipo de empreendimento é recente na história moderna e por isso existe pouca literatura sobre o tema. O livro traz toda uma vasta bibliografia para entendimento de princípios básicos de marketing, serviços e turismo, para em seguida tangibilizar com o estudo de caso.

Mário Nascimento foi consultor de empresas por quase dez anos e durante esse período viajou para mais de 30 países conhecendo diversos hostels e suas diferentes formas de business

Livros Relacionados