A Filosofia Pós-moderna e os currículos do Ensino Superior: analisando diálogos

Cód: 3622 N1425578800922

Autor: Kaé Stoll Colvero

Formato: 11 x 21 cm

Tipo de Capa: Capa cartão - brilho

Tipo de Acabamento: Brochura sem orelha

Tipo de Papel: Offset 75g

Cor: Preto e branco

Páginas: 68

Edição/Ano: 1º edição - 2015

Idioma: Português

Peso: 82

  • Pagamento

    100% Seguro

SELECIONE O FORMATO

R$ 7,30

R$ 21,74

Partindo do pressuposto de que as correntes filosóficas pós-modernas podem fornecer subsídios para aprimorar o campo educacional, a tarefa desse livro é a de ajudar estudantes de graduação e interessados pela temática a iniciar a construção de uma nova reflexão acerca de como tais teorias podem contribuir no aprimoramento da estruturação curricular do ensino superior.

Doutoranda em Educação na Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro, possui mestrado em Educação pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2011), especialização em Docência do Ensino Superior (2010) e graduação em Letras, habilitação em Português e Literaturas da Língua Portuguesa, pela Universidade Federal de Santa Maria (2008). É integrante do Grupo de Pesquisas sobre o Cotidiano, Educação e Cultura(s) (GECEC - PUC-Rio), que desenvolve sistematicamente pesquisas sobre as relações entre educação e cultura(s). Suas principais áreas de atuação são Políticas Públicas para a Educação, Multi/Interculturalidade e História da Educação.

Livros Relacionados