Partindo do pressuposto de que as correntes filosóficas pós-modernas podem fornecer subsídios para aprimorar o campo educacional, a tarefa desse livro é a de ajudar estudantes de graduação e interessados pela temática a iniciar a construção de uma nova reflexão acerca de como tais teorias podem contribuir no aprimoramento da estruturação curricular do ensino superior.
A Filosofia Pós-moderna e os currículos do Ensino Superior: analisando diálogos
Cód: 3622 N1425578800922
Formato: 11 x 21 cm
Tipo de Capa: Capa cartão - brilho
Tipo de Acabamento: Brochura sem orelha
Tipo de Papel: Offset 75g
Cor: Preto e branco
Páginas: 68
Edição/Ano: 1º edição - 2015
Idioma: Português
Peso: 82
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Pagamento
100% Seguro
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Doutoranda em Educação na Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro, possui mestrado em Educação pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2011), especialização em Docência do Ensino Superior (2010) e graduação em Letras, habilitação em Português e Literaturas da Língua Portuguesa, pela Universidade Federal de Santa Maria (2008). É integrante do Grupo de Pesquisas sobre o Cotidiano, Educação e Cultura(s) (GECEC - PUC-Rio), que desenvolve sistematicamente pesquisas sobre as relações entre educação e cultura(s). Suas principais áreas de atuação são Políticas Públicas para a Educação, Multi/Interculturalidade e História da Educação.