REFLEXÕES: Transposição didática e aprendizagem significativa em ciências

Cód: 4222 N1396530816462

Autor: Shirlene Costa Junqueira

Formato: 14 x 21 cm

Tipo de Capa: Capa cartão - brilho

Tipo de Acabamento: Brochura sem orelha

Tipo de Papel: Offset 75g

Cor: Preto e branco

Páginas: 68

Edição/Ano: 1\2014

Idioma: Português

Peso: 105

  • Pagamento

    100% Seguro

SELECIONE O FORMATO

R$ 7,30

R$ 27,73

Hoje o ensino das ciências tem sido foco da formação do sujeito integral enquanto cidadão crítico e participativo nas tomadas de decisões. O estudo das Ciências, a oportunidade para a construção do conhecimento cientifico que perpassa o saber cientifico e agrega os saberes sócio históricos, propicia oportunidade para atividades experimentais, além de se tornar instrumento para o fomento da consciência ambiental. Para atingirmos esses objetivos é preciso repensar a pratica docente conhecendo as teorias que embasam o ensino de ciências.

early signs of hiv in men treatment for aids/hiv how is aids caused
my husband cheats prashanthiblog.com my husband and i both cheated

Professora da rede píblica minucipal de São Paulo, atuo como professora de ciclo I e II a mais de 13 anos, voltando minha prática á uma aprendizagem significativa no campo das ciências embasadas na proposta de letramento ciêntífico.

Livros Relacionados