Hoje o ensino das ciências tem sido foco da formação do sujeito integral enquanto cidadão crítico e participativo nas tomadas de decisões. O estudo das Ciências, a oportunidade para a construção do conhecimento cientifico que perpassa o saber cientifico e agrega os saberes sócio históricos, propicia oportunidade para atividades experimentais, além de se tornar instrumento para o fomento da consciência ambiental. Para atingirmos esses objetivos é preciso repensar a pratica docente conhecendo as teorias que embasam o ensino de ciências.
REFLEXÕES: Transposição didática e aprendizagem significativa em ciências
Cód: 4222 N1396530816462
Autor:
Shirlene Costa Junqueira
Formato: 14 x 21 cm
Tipo de Capa: Capa cartão - brilho
Tipo de Acabamento: Brochura sem orelha
Tipo de Papel: Offset 75g
Cor: Preto e branco
Páginas: 68
Edição/Ano: 1\2014
Idioma: Português
Peso: 105
-
Pagamento
100% Seguro
-
SELECIONE O FORMATO
Professora da rede píblica minucipal de São Paulo, atuo como professora de ciclo I e II a mais de 13 anos, voltando minha prática á uma aprendizagem significativa no campo das ciências embasadas na proposta de letramento ciêntífico.