A proposição de métodos pedagógicos dinamizadores da aprendizagem por meio da inclusão digital se faz urgente no século XXI, pois o analfabetismo ainda é um severo fator de exclusão social em muitos países. A noção de conservação é indispensável para a aquisição das competências de inclusão social, parecendo ser negligenciada pela escola pública, fato que leva a precária formação no Brasil, onde a maioria é impedida de conhecer às leis do país. Como identificar possíveis entraves cognitivos no processo de aprendizagem da leitura, escrita e raciocínio lógico matemático dos estudantes de uma turma de aceleração da aprendizagem do ensino fundamental?
Desenvolvendo a leitura, a escrita e o raciocínio lógico matemático através da programação...
Cód: 1449 N1516234726664
Formato: 21 x 28 cm
Tipo de Capa: Capa cartão - brilho
Tipo de Acabamento: Brochura sem orelha
Tipo de Papel: Offset 90g
Cor: Colorido
Páginas: 161
Edição/Ano: 2018
Idioma: Português
Peso: 516
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Pagamento
100% Seguro
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Eduardo Fernandes da Silva - Mestre em Diversidae e Inclusão pela Universidade Federal Fluminense (UFF), Funcionário da Universidade Federal Fluminense (UFF), Niterói, RJ. / Crisitna Maria Carvalho Delou - Doutora em Educação pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), Professora Aponsentada pela Faculdade de Educação e Coordensdora da Escola de Inclusão da Universidade Federal Fluminense (UFF), Niterói, RJ. / Neuza Rejane Wille Lima - Doutora em Ecologia e Recursos Naturais pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), Professora Associada e Coordenadora do Curso de Mestrado Profissional em Diversidade e Inclusão (CMPDI) do Instituto de Biologia da Universidade Federal Fluminense (UFF) Niterói, RJ.