Como o Mundo Mudou as Mídias Sociais

Cód: 710 N1567534096725

Autor: Daniel Miller, Elisabetta Costa, Nell Haynes, Tom McDonald, Razvan Nicolescu

Formato: 17 x 24 cm

Tipo de Capa: Capa cartão - brilho

Tipo de Acabamento: Brochura sem orelha

Tipo de Papel: Offset 90g

Cor: Preto e branco

Páginas: 306

Edição/Ano: Primeira Edição - 2019

Idioma: Português

Peso: 652

  • Pagamento

    100% Seguro

SELECIONE O FORMATO

R$ 1,16

R$ 73,09

Como o Mundo Mudou as Mídias Sociais é o primeiro volume da Why We Post, uma série de livros que investiga as descobertas de nove antropólogos, que passaram 15 meses vivendo em comunidades em diferentes partes do mundo, incluindo Brasil, Chile, China, Inglaterra, Índia, Trinidade e Turquia. Este livro oferece uma análise comparativa que resume os resultados da pesquisa e a análise do impacto das mídias sociais sobre política e gênero, educação e comércio. Apoiado por uma introdução à estrutura acadêmica do projeto e aos termos teóricos que ajudam a analisar as descobertas, o livro argumenta que a única maneira de se apreciar e entender algo tão privado e ubíquo como as mídias sociais deve se dar a partir da imersão nas vidas das pessoas que ali postam. Só então poderemos descobrir como diferentes indivíduos em todo o mundo já transformaram as mídias sociais de maneiras tão inesperadas e avaliar suas consequências. Baixe o PDF grátis aqui: https://www.uclpress.co.uk/products/126858

DANIEL MILLER é professor de antropologia na UCL; ELISABETTA COSTA é professora assistente no Departamento de Mídia e Jornalismo da Universidade de Groningen, na Holanda; NELL HAYNES é parte do corpo docente em antropologia do Colby College; TOM MCDONALD é professor assistente no Departamento de Sociologia da Iniversidade de Hong Kong; RAZVAN NICOLESCU é pesquisador associado no Imperial College London; JOLYNNA SINANAN é pesquisadora em mídia digital e etnografia na Universidade de Sydney; XINYUAN WANG é pesquisadora de pós-doutorado no Departamento de Antropologia da UCL; SHRIRAM VENKATRAMAN é professor assistente de antropologia no Instituto Indraprastha de Tecnologia da Informação; e JULIANO SPYER é Head of Human Insights da empresa alexandria.ai

Livros Relacionados