AVENIDA PAULISTA - O MISTÉRIO DO CASARÃO

Cód: 4458 N1385492302849

Autor: JOSÉ ARAÚJO

Formato: 14 x 21 cm

Tipo de Capa: Capa cartão - brilho

Tipo de Acabamento: Brochura com orelha

Tipo de Papel: Offset 75g

Cor: Preto e branco

Páginas: 222

Edição/Ano: Primeira Edição 2014

Idioma: Português

Peso: 304

  • Pagamento

    100% Seguro

SELECIONE O FORMATO

R$ 10,00

R$ 40,46

Um encontro desagradável em meio a uma Bienal do Livro, equívocos, erros de julgamento, um casarão antigo em plena Avenida Paulista sufocado em meio aos modernos arranha-céus da cidade moderna com muitas historias de um passado de glória. O mistério da morte de uma jovem naquele mesmo lugar há mais de um século atrás quando acontecia o início do progresso da maior metrópole da América da Latina, um baile à fantasia nos dias de hoje, a manifestação de forças ocultas, uma viagem no tempo, os laços do destino tornando se evidentes a cada passo. Um romance envolto pelos mistérios da vida, pelas forças existentes entre o céu e a terra, o amor superando o ódio entre um casal que, nada tinha em comum que pudesse levar à conclusão de que teriam sido feitos um para o outro. Contudo, uma volta ao passado da Avenida Paulista, a mais paulista de todas as avenidas, vivendo juntos momentos de emoção e aventura, iria dar um rumo inesperado à história de um homem e de uma mulher de forma inusitada.

spy phone app for android click android spy software
abortion stories gone wrong how to get a free abortion when can u get an abortion
pro life abortion facts blog.gobiztech.com the abortion pill
my girlfriend cheated on me with her ex my girlfriend cheated on me with my best friend i had a dream that my girlfriend cheated on me

JOSÉ ARAUJO, é natural de São Paulo, Capital, nascido aos 26 dias do mês de março de 1955, onde atua como escritor contista, romancista e poeta, administrador e empresário; e onde vive com sua esposa e filhos. É autor dos livros de contos Por Um Mundo Melhor - Contos para Reflexão, Sentimentos e Emoções - A Magia dos Contos, dos romances Haras – Uma História de Amor e Doce Maldição - Prêmio Literarte de Melhor Romance de 2011. Publicou em diversas antologias no Brasil e exterior. Grau Honoris Causa de Doutor em Literatura - Conferido pelo Instituto Educacional Rompendo em Fé - Signatário do Pacto Global da ONU - 2012. Comendador - Comenda da Palma Dourada Conferido pela FEBLACA - 2012. Acadêmico Correspondente das academias: ALAV- Academia de Letras e Artes de Valparaiso - Chile. ANBA- Academia de Letras, Ciências e Artes de Niterói - RJ. ALTO - Academia de Letras de Teófilo Otoni - Minas Gerais - MG. ALAF - Academia de Letras e Artes de Fortaleza-CE.

Livros Relacionados do Autor

Livros Relacionados