A presente coletânea surge da iniciativa de compartilhar as análises e reflexões realizadas em torno das reflexões docentes de um grupo de professores/as que atuaram no Curso de Licenciatura em Pedagogia a Distância – CLPD da Universidade Federal de Pelotas – UFPel. A experiência docente e o trabalho coletivo em torno desta proposta de formação de professores/as desenvolvida numa perspectiva freireana, possibilitou inúmeros debates e discussões, que juntamente com as atividades investigativas do projeto pesquisa intitulado “Pesquisa como estratégia de ensino: a proposta de formação de professores da Pedagogia a Distância da UFPel” que fora desenvolvido pelo Grupo de Ação e Pesquisa em Educação Popular - GAPE/CNPq e o Programa de Educação - PET, por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação da UFPel deu origem a essa rica produção.
A Educação a distância e a práxis educativa na formação de professores
Cód: 700 N1568063245468
Autor:
Adriana Lessa Cardoso
Formato: 14 x 21 cm
Tipo de Capa: Capa cartão - brilho
Tipo de Acabamento: Brochura sem orelha
Tipo de Papel: Offwhite 80g
Cor: Preto e branco
Páginas: 151
Edição/Ano: 2019
Idioma: Português
Peso: 206
-
Pagamento
100% Seguro
-
SELECIONE O FORMATO